Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

OLIMPÍADAS DO GU

Evento realizado dia: 20/11/ 2010
Projeto e Mobiliário próprio



Certo dia recebemos a ligação da mamãe Rose dizendo que seu filho iria fazer 8 anos e para comemorar escolheu como tema: OLIMPÍADAS.

Desde o momento, começamos a concentrar idéias para esse tema... Fizemos um projeto inicial rico em detalhes, mas a mamãe preferiu algo mais simples, porém marcante. Então, concretizamos tudo em tempo curto, pois definiram a data da comemoração com apenas 3 dias de antecedência,  já que o clima estava chuvoso naquela semana e os projetos para o evento contavam com várias modalidades de esportes dando vida ao tema escolhido pelo aniversariante.

As Olimpíadas do Gu foi realizada em sua residência em um condomínio em Nova Lima e não poderia ser diferente, pois o ambiente é perfeito para o tema... As modalidades foram: natação, volei, corrida, futebol entre outras.

Idealizamos o projeto de maneira que ficasse bem caracterizado, e fizemos um pódium como mesa para a decoração principal, além dos chocolates personalizados da Valeska do Tauany Chocolates, fizemos o brigadeiro de tubo e personalizamos cachepôs, forminhas e o nosso bolo cenográfico e como lembrança para o Gu, encomendamos um topo de bolo de biscuit feito pela Cris.

Apesar de correr contra o tempo, finalizamos tudo de maneira satisfatória e como a mamãe Rose nos disse: " As Olimpíadas do Gu foi um sucesso!"












Um comentário: