Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

JOANINHAS NO MUNDO DA SOFIA.

Decoração realizada no dia: 16 de outubro de 2010
Mobiliário Próprio

Haviamos feito umas etiquetas para a personalização de algumas guloseimas para comemorar o batizado da Sofia e passado alguns meses, Maria Luiza nos procurou para encomendar guloseimas personalizadas para o aniversário de 1 aninho da Sofia, foi daí que surgiu a oportunidade da decoração com nosso cenário personalizado e o tema foi a Malu mesma quem definiu: JOANINHAS.

Entre uma conversa e outra, Malu disse que a avó paterna da Sofia, que é artista plástica, estaria pintando e fazendo algumas joaninhas, e quando fui ver pessoalmente fiquei encantada com o carinho e a dedicação das duas.  Sofia nasceu num berço de mãe e avó: habilidosas, caprichosas e artistas!

Fiquei super tranquila com as joaninhas que já estavam prontas, aliás tudo que envolveu joaninhas, Malu providenciou tudo!
Fizemos a arte final para personalizar o convite e todas as guloseimas da Sofia que estavam inclusas no contrato.  Em vários ítens a Malu deu seu toque de carinho e cuidado, encomendou as forminhas, elaborou algumas com arte francesa... enfim, concentrar idéias para a festa da Sofia foi muito prazerosa pois, além de tudo que ela estavam elaborando era de bom gosto, a Malu sempre nos ligava pedindo opinião, assim, faz com que os ítens que não estão sendo feito por nós, tenha nossa ciência e não corra risco de perder a harmonia em nossa decoração.

Nesse evento fizemos cones, maletinhas e água personalizadas, algodão-doce no potinho personalizados e sabonete personalizado para o toalet, além das gostosuras feitas pela Valeska do Tauany chocolates: maçã-do-amor glaçadas no chocolate e pirulito de pipoca.

O projeto foi de nossa autoria, além de mobiliário próprio usamos também nosso bolo cenográfico, que é nosso diferencial.

Nossos agradecimentos a Malu que é uma cliente super querida e que sempre nos indica à várias pessoas, à Valéria e a Marcela que nos deu toda atenção e nos ajudou no que precisava.

Segue algumas fotos registradas no dia...







Nenhum comentário:

Postar um comentário