Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Ana Beatriz

A baixo estão alguns clicks das nossos personalizados.

Certo dia recebi um telefonema de uma mamãe que nos procurou para confecionar alguns detalhes que dessem encanto ao momento mais esperado por Ana Beatriz... Ela estaria completanto 9 aninhos e não poderia ser diferenete, foi ela mesma quem definiu o tema e as cores da sua festa... Tons de rosa e preto, e o tema foi: ELA!!!

Isso mesmo, o tema foi tudo personalizado com fotos dela... Enfim, em todos os detalhes da festa tinha Ana Beatriz para enfeitar a decoração...
Fizemos 3 cubos decorativos, 8 móbiles redondos com fotos dela, que ficaram posicionados na cortina da decoração feita pela Casa do Sol, 2 tótens que ficaram ao lado da mesa de guloseimas, brigadeiro de tubo, bis, chicletes e batons personalizados.

Ana Beatriz é uma menina linda e super talentosa!

Falo isso, pois fui carinhosamente convidada para participar do aniversário da Ana Beatriz e confesso que fiquei encantada com o comportamento da aniversariante... além de ser super simpática, dança muitoooooooo e dança todos os ritmos!!!

Cris, clientes como você é impossível não considerar amiga... Obrigada pelo carinho de sempre, você tem um cantinho especial em nosso coração.









Um comentário:

  1. Querida Ingrid:
    Desde o dia em que falei contigo pela primeira vez, senti que você era uma pessoa especial.
    Eu me sinto privilegiada em ter você na minha vida e na vida da Ana!
    Parabéns pelo seu blog! Você merecia isso para mostrar as coisas lindas que faz com o coração.

    ResponderExcluir