Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

DOG`S EM PARIS

Dog`s em Paris
Decoração realizada para stand da Expomirim dias: 24, 25 e 26 de setembro/ 2010

Fomos convidadas pelo Buffet Infantil Rapanui, para decorarmos o stand deles que estaria em exposição na Expomirim. Quando nos procurou, pediu um tema de menina e imediatamente tivemos a idéia de estarmos lançando nossa criação: Dog`s em Paris.
Pois, além de ser um tema diferenciado, fora idealizado e criado por mim e minha mãe. Em todos os detalhes nós projetamos de maneira que aproximasse ainda mais o tema da realidade.
Foram alguns dias de intensa dedicação, desde a escolha das cores, do tecido, das guloseimas até a escolha da água personalizada.
Passei uma tarde com a Valeska do Tauany Chocolates, para definir o que seria usado na decoração, diante de todos os desafios, ela confiou e confeccionou tudo com muito carinho e dedicação. Bolo no palito, Trufa no palito, pirulito de pipoca, ossinho de cachorro feito em chocolate, maças do amor glaçadas no chocolate, plaquinhas de chocolate com cachorrinho e cup cake, tudo isso feito por ela.
Para a decoração também fizemos: guloseimas em vidrinhos de perfume e maletinhas de acetato personalizadas, tubos de brigadeiro personalizados, churros no copinho e água com embalagem exclusiva do Concentração de Idéias o qual o formato é idealizado no perfume tradicional francês: J `Adore, além de ter sido elaborada pela Flar`t uma essência exclusiva para ser borrifada no âmbiente trazendo aroma da cidade mais perfumada do mundo: Paris.
Essa decoração foi realizada com nossos cachorros importados e acetinados, além do lustre e mobiliário próprio.

A baixo algumas fotos de uma pequena demonstração de nossa decoração.





 Água personalizada idealizada no vidro de um perfume tradicional francês: J `Adore.


Um comentário: